Nuno Santos vai retomar a carreira de treinador principal no União 1919, o clube 'herdeiro' do União de Coimbra. Aos 46 anos, o conimbricense regressa a casa uma vez que iniciou a carreira como guarda-redes precisamente nos sub-13 do União de Coimbra, de onde saiu para o Sporting.
Depois da experiência como adjunto de Moreno Teixeira no V. Guimarães e no Chaves, Nuno Santos decidiu voltar a apostar na carreira de treinador principal, função que desempenhou nos sub-19 do Gil Vicente antes de viver a primeira experiência fora do país, no Al-Fayha, da Arábia Saudita, como adjunto de Jorge Simão.
No União 1919, Nuno Santos sucede a Marinho Serpa, que deixou o clube depois da derrota (6-1) frente ao Benfica Castelo Branco na última jornada do Campeonato de Portugal. Os conimbricenses ocupam o 11.º lugar da série C, com 13 pontos, a apenas um do Benfica Castelo Branco, o primeiro clube acima da linha de água.
Por Bruno FreitasFalta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
Anúncio foi feito por Nuno Catarino
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo