Presidente da APAF e o caso Veríssimo: «Que situações como esta não se repitam»

José Borges
• Foto: Paulo Calado

José Borges, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), esteve esta quinta-feira na conferência de imprensa de apresentação do Fórum Estratégico do Futebol Profissional, na sede da Liga Portugal, no Porto. O dirigente associativo foi questionado sobre a polémica do momento, do caso Fábio Veríssimo, e reagiu esperando que "situações como esta não se repitam".

"Como disse o presidente da Liga, o caso está a ser discutido em instâncias adequadas, não o irei debater aqui. O que tenho a dizer é que este Fórum vai servir para isso, para que se encontre um caminho de diálogo entre todas as entidades que regem o futebol para que situações como esta não se repitam e trabalhemos numa melhoria do futebol e do que o futebol merece", referiu, perante a questão do nosso jornal, que também interpelou António Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Dirigentes de Futebol (ANDIF).

PUB

"A ANDIF representa os dirigentes, dos quais cerca de 10% são do profissional. Tudo o que os 90% dos dirigentes deste país faz, pouco diz, pouco vende, temos a clara certeza que o que faz um dirigente no futebol profissional, num top 5, o que fizer de bom e de mau é o que se vai transmitir aos outros, todos os dirigentes são vistos pelo que estes fazem... Neste fórum, é um dos pontos a tratar, sendo uma forma de articular de futebol, este tema não pode ficar para trás. É um dos pontos em debate", afirmou, na conferência de imprensa.

Por André Gonçalves
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB