Reinaldo Teixeira e a centralização: «Quantos mais adeptos nos estádios, mais fácil será aumentarmos o valor»

Reinaldo Teixeira discursa no jantar dos 115 anos do Marítimo
• Foto: Hélder Santos

O presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, realçou a dimensão social e desportiva do Marítimo no jantar comemorativo dos 115 anos do clube, que se realizou ontem à noite e reuniu cerca de 400 pessoas. “O Marítimo é um dos clubes que tem mais adeptos nos estádios e contribui muito para aquele que é o grande desafio da Liga, que é a centralização (dos direitos televisivos). Quanto mais adeptos tivermos nos estádios, mais fácil será aumentarmos o valor e mais apetência temos para que nos comprem”, assinalou o dirigente.

A derrota na Taça com o Belenenses não passou ao lado do momento e o presidente Carlos André Gomes, com a equipa presente, foi claro:“Não era o que queríamos no dia de aniversário. O Marítimo cai, mas deixo-lhes uma garantia: vai-se levantar muito mais forte e já no próximo jogo”, salientou o dirigente, manifestando depois a intenção de “fazer o aproveitamento de certas instalações desportivas, potenciando-as como referências aos mais diferentes níveis”.

PUB

A Secretária-Geral Helena Pires representou a FPF e e considerou o Marítimo “uma marca da região, de Portugal e de Portugal para o mundo”, assinalando que este é “um dos clubes com maior notoriedade do nosso país”.

Por Gonçalo Vasconcelos
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB