Dos 0-2 aos... 9-2: a impressionante reviravolta do FC Porto frente ao Rio Ave

FC Porto sub-19 vence Rio Ave com reviravolta impressionante de 9-2
• Foto: FC Porto

O futebol é rico em fenómenos inesperados, mas não há assim tantos episódios como o deste domingo em Vila do Conde. Em jogo do Campeonato Nacional de sub-19, o Rio Ave recebeu o FC Porto e esteve a vencer por 2-0. O que se passou depois foi... impressionante, com os jovens dragões a terem operado uma reviravolta que só parou nos... 9-2!

Aos 10', David Moreira adiantou os rioavistas, com um golo de fora da área, seguindo-se, aos 22', um enorme golo de Miguel Patrício, praticamente desde a linha de meio-campo e aproveitando o adiantamento do guarda-redes portista. 

PUB

Aos 41', começou a recuperação azul e branca, com um penálti convertido por Tiago Silva. Na segunda parte surgiu a avalanche de golos dos visitantes: Eduardo Ferreira assinou um hat trick (48', 67' e 78'), Rúben Barbosa fez um bis (79' e 82'), tendo os restantes golos sido marcados por Francisco Fernandes (58'), Yoan Pereira (60') e Leonardo Fajardo (73').

De salientar que o Rio Ave terminou a partida com 9 jogadores, fruto das expulsões de Pedro Izbisciuc (53', por acumulação de amarelos) e Yanis Boisseau (63', com cartão vermelho direto).

O FC Porto segue no topo da classificação da Série Norte do campeonato de juniores, ao contar por vitórias os quatro jogos já disputados. 

PUB

Por Record
13
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Juniores Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB