O técnico Pedro Miguel não passou ao lado da explosão de euforia que abraçou a equipa do Lusitânia de Lourosa mal soou o apito final no triunfo frente ao 1º de Dezembro. Ambiente de festa, contudo, sem reflexos na avaliação pragmática que o treinador realizou ao jogo que sentenciou o passaporte do Lourosa para os campeonatos profissionais.
“A entrada em jogo foi boa, até pelo golo madrugador, mas a equipa acusou a responsabilidade que este desafio representava e deixou-se apanhar pela ansiedade. Não foi uma grande exibição do Lourosa, mas foi a vontade de quem queria subir e vencemos, que foi o mais importante”, comentou o técnico, para logo de seguida dirigir um “sentido agradecimento aos adeptos”: “Eles, mais do que todos, até pela desilusão da época passada, merecem esta alegria”.
Espírito de missão cumprida com ainda duas jornadas por disputar e após um tiro de partida incoerente que Pedro Miguel classifica como “um prémio ajustado ao desempenho do Lourosa”. “Iniciámos a fase de apuramento de campeão com uma derrota frente ao Sporting B, mas eles jogaram bem, muito bem e foi isso que lhes disse. Que a continuar a jogar com a mesma qualidade iam saborear muitos triunfos. Eles acreditaram neles. O mérito de tudo isto é deles”.
Por Pedro MalacóOs três golos que já leva na temporada renderam duas vitórias e um empate ao líder da Série B da Liga 3
Golo solitário de Afonso Afonso permite manter distância de um ponto para o líder Caldas
Novo treinador da equipa em declarações a Record
Sexta-feira será conhecido o novo líder da direção após a demissão apresentada por Marco Pêba
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca