Derrotado pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Trofense, Francisco Chaló salientou a boa entrada da sua equipa no encontro, afirmando que o Feirense teve alguma sorte na forma como conseguiu vencer.
"Dentro dos condicionalismos provocados pelas condições climatéricas, foi sempre um jogo difícil do ponto de vista técnico e muito exigente fisicamente. A nossa primeira parte foi muito boa, entrámos muito bem, mas a equipa do Feirense começou a parar muito o jogo e a jogar com o relógio", começou por dizer, aos microfones da Sport TV, antes de continuar: "Custa-me perder em qualquer circunstância, seja qual for o adversário, independentemente do seu valor. Fizemos uma exibição boa dentro dos condicionalismos perante um adversário que foi bafejado pela sorte., porque as melhores oportunidades foram nossas".
Francisco Chaló admitiu que faltou alguma frescura à equipa no segundo tempo devido ao menor número de opções no banco por comparação com o adversário. Ainda assim, deu os parabéns aos seus jogadores pela "postura extraordinária" ao longo dos 90 minutos.
Por Marques dos SantosMédio de 26 anos atribui a Renato Coimbra o mérito dos 14 (!) golos marcados neste início de época
Comunicado assinado por Henrique Sereno reage à tentativa de rescisão unilateral do CD Trofense
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa