O técnico Filó conta a partir desta quinta-feira com mais um reforço para o plantel que irá liderar no União da Madeira. Assim, tal como o Record já avançara, José Chastre, de 23 anos, é o eleito para defender a baliza unionista nos próximos dois anos, onde terá a concorrência de Ricardo Campos, podendo ainda haver mais um reforço.
Este guarda-redes que no último ano representou o Famalicão, tendo atuado em 20 partidas, foi formado no FC Porto, clube que representou durante cinco temporadas, estreando-se depois em termos de seniores no Leixões.
Ainda sem saber se irá competir na 2ª Liga, o presidente dos azuis e amarelos, Filipe Silva, vai trabalhando com o Diretor Desportivo, Edgar Rodrigues, na construção de um plantel que lhe permita estar preparado para uma participação condigna no escalão principal, caso a decisão do Conselho de Disciplina seja favorável.
Ainda ao nível dos jogadores, é natural que ainda se verifiquem algumas saídas, pois Amilton, Shehu, Paulinho e Toni Silva, têm propostas para mudar de ares.
Por João Manuel FernandesDúvida na alternativa para o miolo
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana