Daniel Ramos: «Vamos voltar a tentar provar que somos uma boa equipa na Europa»

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Com uma vantagem mínima trazida do jogo em Arouca, o técnico Daniel Ramos não prevê quaisquer facilidades no encontro da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Brann, na Noruega. À espera que a equipa da casa coloque uma elevada intensidade na partida para dificultar a tarefa à formação arouquense, o treinador mostrou-se confiante que os seus jogadores estão preparados para o desafio.

Que jogo espera amanhã? "Vai ser um encontro difícil para nós. O Brann tem uma equipa muito boa, vão querer ter a bola, jogam bem e a intensidade vai ser elevada. Estamos preparados para isso. Esse é um dos argumentos que o Brann vai utilizar na partida, portanto será um jogo complicado, mas acredito que a minha equipa estará preparada. Tenho confiança nos meus jogadores, sei que estão concentrados e penso que vamos ter um bom jogo amanhã."

Confortável com apenas um golo de vantagem? "Seria melhor para nós ter uma vantagem mais dilatada. Fizemos um bom jogo na 1.ª mão e durante a 1.ª parte podíamos ter marcado mais golos. Estamos em vantagem, mas estamos aqui para jogar, como fizemos noutros jogos. Estamos no início da época e estamos a tentar melhorar o nosso nível. Será mais um jogo, muito importante, mas no qual vamos tentar provar que somos uma boa equipa na Europa e em Portugal. Esperamos fazer isso amanhã."

PUB

Algum jogador do Brann que mereça atenção especial: Respeito todos os jogadores do Brann. Apesar de ter boas individualidades, é o coletivo que merece a nossa atenção.

Jogo com o Estoril: "O meu coração… Foi difícil para todos nós, mas será um jogo que vai ficar para sempre na nossa memória. Não sei se vai acontecer novamente, mas foi difícil e emocional para nós. Perdemos um jogador na 1.ª parte e recuperamos de três desvantagens. Foi merecido pelo trabalho que os jogos fizeram."

PUB

Uma vitória dessa dá outra energia para amanhã? "Claro. Penso que a equipa percebeu que temos de trabalhar arduamente e que estes esforços e resultados indicam-nos que estamos no caminho certo. Amanhã será mais um passo nessa caminhada. Desfrutamos deste tipo de jogo e, enquanto treinador, vou dizer-lhe para jogarem de forma positiva e de forma atrativa."

Casa cheia será um fator? "Estamos habituados a jogar diante de milhares de espectadores em Portugal, mas claro que a atmosfera será mais um fator com o qual teremos de lidar."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB