Com uma vantagem mínima trazida do jogo em Arouca, o técnico Daniel Ramos não prevê quaisquer facilidades no encontro da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Brann, na Noruega. À espera que a equipa da casa coloque uma elevada intensidade na partida para dificultar a tarefa à formação arouquense, o treinador mostrou-se confiante que os seus jogadores estão preparados para o desafio. Que jogo espera amanhã?
Confortável com apenas um golo de vantagem? "Seria melhor para nós ter uma vantagem mais dilatada. Fizemos um bom jogo na 1.ª mão e durante a 1.ª parte podíamos ter marcado mais golos. Estamos em vantagem, mas estamos aqui para jogar, como fizemos noutros jogos. Estamos no início da época e estamos a tentar melhorar o nosso nível. Será mais um jogo, muito importante, mas no qual vamos tentar provar que somos uma boa equipa na Europa e em Portugal. Esperamos fazer isso amanhã."
Algum jogador do Brann que mereça atenção especial: Respeito todos os jogadores do Brann. Apesar de ter boas individualidades, é o coletivo que merece a nossa atenção.
Jogo com o Estoril: "O meu coração… Foi difícil para todos nós, mas será um jogo que vai ficar para sempre na nossa memória. Não sei se vai acontecer novamente, mas foi difícil e emocional para nós. Perdemos um jogador na 1.ª parte e recuperamos de três desvantagens. Foi merecido pelo trabalho que os jogos fizeram."
Uma vitória dessa dá outra energia para amanhã? "Claro. Penso que a equipa percebeu que temos de trabalhar arduamente e que estes esforços e resultados indicam-nos que estamos no caminho certo. Amanhã será mais um passo nessa caminhada. Desfrutamos deste tipo de jogo e, enquanto treinador, vou dizer-lhe para jogarem de forma positiva e de forma atrativa."
Casa cheia será um fator? "Estamos habituados a jogar diante de milhares de espectadores em Portugal, mas claro que a atmosfera será mais um fator com o qual teremos de lidar."
Por RecordUruguaio disponível após cumprir castigo
Reforços trouxeram mais solidez à equipa de Vasco Seabra após uma 1.ª volta com muitos golos sofridos
Tribunal Arbitral do Desporto condenou os brasileiros a pagar 2,6 M€ no caso da transferência do central
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'