As declarações de José Mota, treinador do AVS, após a derrota por 3-1 frente ao Estoril no duelo da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Faltou o momento defensivo, saber defender. Não fomos subjugados, muito pelo contrário. O Estoril Praia teve algumas transições para as quais estávamos bem referenciados e, pelo nosso corredor esquerdo, foram muito facilitadas. Na zona central da baliza, onde temos de ser mais agressivos, concentrados e determinados, concedemos espaço para o adversário fazer dois golos e ter mais uma ou outra oportunidade para finalizar", começou por dizer o técnico dos avenses, continuando: "Faltou coragem, sermos agressivos, encurtar espaços e ser uma equipa bem mais organizada no momento defensivo. Em termos ofensivos, também não fomos suficientemente agressivos para introduzir a bola na baliza adversária, embora tivéssemos boas oportunidades."
E continuou: "Na segunda parte, tentámos ser diferentes, mas, mais uma vez, surge um golo facilitado e fazem o 3-0. Percebi que, se já estava muito difícil, complicou-se imenso, embora tivéssemos uma reação muito forte. Conseguimos um golo e outro anulado por fora de jogo, mais boas chances para finalizar, mas não conseguimos e o resultado acaba por ser justo, mas acho que demasiado exagerado."
Por Record com LusaAs declarações do treinador do AVS SAD após o desaire no duelo da 5.ª jornada do campeonato
Primeira vitória da época conseguida foi com rasgo mas chegou a estar em risco com reação do AVS
João Carvalho e Ricard Sánchez estiveram em destaque com um golo e uma assistência cada
Treinador sublinhou a importância de consolidar processos e integrar reforços
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United