_
Simão Bertelli e Nacho Rodríguez, guarda-redes e central do AVS SAD, respetivamente, analisaram o empate deste sábado no Bessa (0-0), frente ao Boavista, considerando que, apesar do "jogo difícil", foi importante "conquistar mais um ponto na caminhada" da equipa.
"Agradeço [pelo prémio de homem do jogo], mas o mérito é de toda a equipa, desde a pressão dos avançados lá na frente e a bola acaba por chegar mais fácil para nós lá atrás. Foi um jogo difícil, o Boavista é forte em casa, viemos para ganhar e tivemos chances. Fico feliz pelos prémios e por poder mostrar o meu trabalho e valor, respeitando sempre os meus companheiros e representando-os na baliza", começou por referir Bertelli, à Sport TV, antes de ser questionado acerca da difícil tarefa de substituir Ochoa na baliza.
"É um ídolo. Já o disse e repito: para mim é uma honra trabalhar com ele no dia-a-dia, como com o Trigueira e o Lucas. Só joga um guarda-redes e o que joga tem de representar bem os outros. Tenho feito o meu trabalho, esperei muito tempo por esta oportunidade e fico contente com o reconhecimento", rematou.
Nacho Rodríguez
"Jogámos contra uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que nós e conquistámos mais um ponto na nossa caminhada. É importante continuar a somar. Estou contente por continuar a somar minutos e este resultado dá-nos mais confiança para continuar a trabalhar. Todos os pontos contam".
Por Marques dos SantosExtremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)