Um dos adeptos do Benfica detidos por alegadamente terem participado no apedrejamento ao autocarro da equipa também terá estado envolvido na tentativa de homicídio ao elemento da Juventude Leonina, a 26 de maio passado, em São João do Estoril, adiantou o ‘Jornal de Notícias’.
Segundo a investigação do Ministério Público de Lisboa, o adepto é suspeito de ter agredido o simpatizante leonino com martelo e navalha. A vítima foi atingida na cabeça e golpeada num braço, no tórax e numa perna. O elemento afeto aos No Name Boys também está ligado aos atos de vandalismo na casa de Bruno Lage.
Depois de ter sido presente ao Tribunal de Lisboa, foi colocado em prisão preventiva. O Ministério Público considera que não terá atuado sozinho no caso do ataque ao autocarro, que se seguiu após o empate com o Tondela, a 4 de junho. Aliás, a PSP informou que já tinha detido outros membros da ala radical dos No Name.
Com uma deslocação a Chaves e outra a Newcastle
Gonçalo Almeida Ribeiro integra listas de João Noronha Lopes
Treinador do Benfica na chegada à gala Portugal Football Globes
Antigo 'vice' da MAG e ministro das Finanças espera voltar ao clube 31 anos depois
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem