_
1/11
O alegado agressor de José Dinis, o adepto do Benfica que caiu na pista do Estádio Cidade de Coimbra, fraturando uma vértebra, está a ser ouvido no DIAP de Coimbra. Antes do suspeito ser ouvido, o advogado sublinhou que o arguido "lamenta o sucedido".
"Nada o move contra a vítima. O empurrão foi uma tentativa de se libertar de um obstáculo que se encontrava à sua frente segundos depois de ter recebido uma bastonada e quando se encontrava a levantar uma pessoa de idade que estava caída", afirmou o advogado de defesa que sublinhou que o seu cliente se "tem mostrado preocupado com o estado da vítima".
O adepto entregou-se ontem à tarde de forma voluntária na PSP em Coimbra "apenas por razões de agenda" do advogado porque estava decidido desde domingo apresentar-se. Foi-lhe aplicado termo de identidade e residência.
O causídico explicou ainda aos jornalistas que o alegado agressor e a vítima têm amigos em comum e "é provável que se conheçam".
À saída do DIAP, o advogado do autor do empurrão referiu que, após primeiro interrogatório, não foi adicionada mais qualquer medida de coação, ficando o seu cliente apenas com termo de identidade e residência (TIR), aplicada na segunda-feira. Segundo o advogado do arguido, que não quis dar o seu nome, perspetiva-se uma eventual suspensão provisória do processo por parte do Ministério Público.
(notícia atualizada às 12h10)
Por Bruno GonçalvesZlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME