1/11
O alegado agressor de José Dinis, o adepto do Benfica que caiu na pista do Estádio Cidade de Coimbra, fraturando uma vértebra, está a ser ouvido no DIAP de Coimbra. Antes do suspeito ser ouvido, o advogado sublinhou que o arguido "lamenta o sucedido".
"Nada o move contra a vítima. O empurrão foi uma tentativa de se libertar de um obstáculo que se encontrava à sua frente segundos depois de ter recebido uma bastonada e quando se encontrava a levantar uma pessoa de idade que estava caída", afirmou o advogado de defesa que sublinhou que o seu cliente se "tem mostrado preocupado com o estado da vítima".
O adepto entregou-se ontem à tarde de forma voluntária na PSP em Coimbra "apenas por razões de agenda" do advogado porque estava decidido desde domingo apresentar-se. Foi-lhe aplicado termo de identidade e residência.
O causídico explicou ainda aos jornalistas que o alegado agressor e a vítima têm amigos em comum e "é provável que se conheçam".
À saída do DIAP, o advogado do autor do empurrão referiu que, após primeiro interrogatório, não foi adicionada mais qualquer medida de coação, ficando o seu cliente apenas com termo de identidade e residência (TIR), aplicada na segunda-feira. Segundo o advogado do arguido, que não quis dar o seu nome, perspetiva-se uma eventual suspensão provisória do processo por parte do Ministério Público.
(notícia atualizada às 12h10)
Por Bruno GonçalvesDefesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo