Your browser doesn’t support HTML5 video
Arthur Cabral não conseguiu esconder a emoção no final do Benfica-Estrela da Amadora, jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal que as águias golearam por 7-0 e em que o avançado fechou as contas com um 'bis', depois de uma noite que parecia ser estar a desinspirada do brasileiro.
Em declarações no final da partida no Estádio da Luz, Arthur Cabral agradeceu o apoio dos adeptos nas bancadas e dos seus companheiros após as finalizações falhadas e ainda a Bruno Lage pelos minutos dados esta noite.
"Estou muito feliz por ter voltado a marcar, ainda mais foram 2. Sei que podiam ter sido mais. Um passo de cada vez. Estou muito feliz. Estou muito feliz por sentir o apoio dos adeptos depois de perder aqueles golos. Sei que às vezes as coisas não funcionam bem, mas quero agradecer muito aos adeptos e ao míster por me ter dado minutos. Os meus colegas foram ali levantar-me e disseram que o golo ia sair. No final, saiu", começou por dizer o camisola 9 dos encarnados, concluindo: "É mais um jogo importante. O jogo de hoje foi sensacional. Não existe um adversário fácil. Dá-nos confiança para fazer mais um grande jogo na quarta-feira."
Em declarações na 'flash-interview' da RTP
"Foi muito importante, celebrei muito, estou muito feliz. Pude ver a felicidade dos meus companheiros, dos adeptos a ver-me marcar e ganhar confiança. Estava muito à procura do golo. Perdi alguns golos que o 9 pode perder, mas a sensação boa é que pude fazer 2 golos e pude retomar o caminho dos golos e da confiança para continuar a temporada."
Pode ser um embalo?
"Espero que sim, sinto que sim. Estes dois golos foram muito importantes. Sinto-me bem fisicamente e psicologicamente. A equipa técnica tem dado confiança em relação ao meu potencial. Estou preparado para agarrar as oportunidades."
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher