Depois de na terça-feira ter sido operado a uma pubalgia, Juan Bernat já se mostra a recuperar. O lateral-esquerdo do Benfica partilhou, esta quinta-feira, uma imagem a fazer gelo na zona afetada, legendando a partilha com um símbolo de uma ampulheta. A previsão aponta para mais 8 semanas de recuperação.
O internacional espanhol foi submetido à cirurgia em Bordéus, pelas mãos do Dr. Gilles Reboul, acompanhado da equipa médica do clube da Luz. Mas Bernat estava afastado das convocatórias há já bastante tempo, sendo que não competia desde 31 de outubro, noite em que as águias venceram o Arouca, por 2-0, a valer para a Allianz Cup. O Benfica ainda tentou debelar a lesão com um tratamento conservador, mas sem sucesso.
O defesa cedido pelo PSG, e muito afetado por problemas físicos, soma apenas 6 encontros pelos encarnados, todos em outubro. Agora, vai continuar o tratamento na Luz e cumprir o empréstimo.
Guarda-redes do Benfica, de 17 anos, pode estrear-se pela canarinha
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Cláusula no contrato de Carlos Vinícius prevê renovação automática
A análise aos jogos grandes da presente temporada
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra