Bruno Fernandes deixou, em entrevista à Sport TV, muitos elogios a Gonçalo Ramos, frisando que o avançado do Benfica, que está no radar do Manchester United, onde também joga o médio português, "tem potencial para vir a ser um dos melhores pontas-de-lança do mundo".
"Acho que o Gonçalo [Ramos] tem todas as condições para jogar na Premier League. Tem muita intensidade, pressiona muito bem e é muito bom dentro da grande área. Surpreendeu muito na Seleção, não só a mim como aos outros colegas. Fisicamente é forte. Obviamente que ainda é muito jovem e vai melhorar muito", começou por referir.
E acrescentou: "Se continuar a trabalhar como tem trabalhado até agora, acredito que tem potencial para vir a ser um dos melhores pontas-de-lança do mundo. Já está perto desse patamar, mas falta ir para uma liga mais competitiva e demonstrá-lo lá, algo que acredito que tem todas as capacidades para fazer".
Questionado sobre se o avançado podia dar jeito ao Manchester United, Bruno Fernandes... não hesitou. "Aqui dão sempre jeito os melhores, seja o Gonçalo ou outro. Acho que tem todas as qualidades para jogar na Premier League, e quando digo na Premier League também me refiro ao Manchester United. Acho que pode vir a ser uma grande referência nos próximos anos, mas ainda não está nas minhas mãos ser diretor desportivo. Quando estiver, tomarei essas decisões", concluiu.
1/12
Rui Costa disse, em campanha eleitoral, que já tinha um contrato para apresentar ao jogador, mas processo está parado
Capitão Kenneth Taylor espera reação diante dos encarnados
As críticas dos adeptos têm subido de tom, com a equipa já a 14 pontos do líder PSV e sem pontuar na Champions
Ultras do Mérida exibem tarja a homenagear Sérgio Caetano
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa