_
1/5
Bruno Lage comentou esta segunda-feira as palavras de Rui Vitória sobre o apoio que o Benfica dar ao novo treinador dos encarnados.
"Já tive de ser mais apoiado quando estava de muletas [Bruno Lage teve uma rotura no tendão de Aquiles]. Vou fazer este caminho de forma natural. O Rui Vitória teve esse sentimento, eu cheguei agora. O que interessa é sentir-me confortável na tarefa, treino a treino e jogo a jogo", afirmou em conferência de imprensa no dia em que foi confirmado como técnico das águias "a título definitivo".
Recorde-se que Vitória, que deixou ontem Portugal rumo à Arábia Saudita, pediu, em entrevista à TVI, proteção total ao novo técnico e queixou-se de ter trabalhado ultimamente num Benfica "desfocado"
"Mais do que isso [a continuidade de Lage] é que alguns erros que possam ter sido cometidos comigo não voltem a ser cometidos. Uma proteção enorme ao treinador. Estes clubes e os clubes da sua dimensão tem de entender clamente – e o Benfica entende mas tem de estar sempre relembrado – o mais importante todas a semanas são os 90 minutos e a equipa tem de ser defendida. Talvez o Benfica tenha andado desfocado, houve uma série de circunstâncias que podem ter desfocado e que senti mais nesta segunda fase do meu percurso. É fundamental que se pense que os jogadores têm de ser protegidos, saber que o momento mais importante numa semana são os 90 minutos."
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME