Cláusula no contrato de Mourinho permite rescisão antecipada com custos mais baixos

Cláusula no contrato de Mourinho permite rescisão antecipada com custos mais baixos

Uma das tónicas na apresentação de José Mourinho como novo treinador do Benfica foi a proximidade das eleições para a presidência dos encarnados, com o técnico a sublinhar que o contrato válido até 2027 tem "uma grande ética". Na comunicação à CMVM, ficou-se a saber da existência de uma cláusula que permite a qualquer uma das partes rescindir a ligação nos 10 dias seguintes ao final da época em curso, levantando-se dúvidas quanto aos valores envolvidos nesse caso.

Segundo informações recolhidas por Record, qualquer uma das partes pode rescindir nos primeiros dez dias após o final do último jogo oficial da temporada com custos significativamente mais baixos do que se se tivesse pagar a época restante. 

PUB

Ou seja, caso o Benfica despeça o treinador paga uma parte significativamente mais baixa do que se tivesse de indemnizar pela duração do contrato remanescente. Se for José Mourinho a decidir sair para outro clube, rescindindo o contrato com as águias, terá de indemnizar o Benfica num montante equivalente.

8
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB