Diogo Prioste entrou no segundo tempo do encontro com o Fenerbahçe e, apesar de só ter estado 30 minutos em campo, foi o suficiente para cumprir um objetivo. É que depois da saída de Otamendi, aos 84', ficou responsável pela braçadeira de capitão. Algo a que esteve habituado nos vários escalões de formação.
"Em noite de homenagem ao nosso Rei Eusébio tive a oportunidade, a honra e o privilégio de usar a braçadeira de capitão. Sonho vivido, história feita: capitão em todos os escalões Obrigado a todos os que fazem parte desta caminhada Vamos, Benfica", apontou o jogador nas redes sociais, no rescaldo do encontro.
Refira-se que, apesar de ter entrado aos 65 minutos, acabou por sair nos descontos e, nessa altura, deu a braçadeira a Leandro Barreiro.
Durou cerca de duas horas, na Cidade do Futebol
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Mudanças à vista na Taça de Portugal
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011