Enzo Fernández fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o PSG, da 3.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões (amanhã, 20 horas, na Luz).
Como se sente e os colegas? "Sinto-me muito bem. Quando voltei da seleção senti cansaço, mas recuperei. Amanha será 50/50. O favorito será o PSG, mas faremos de tudo para conseguir a vitória".
Cumpriu um sonho com a estreia pela aArgentina, ao lado de Messi – que agora defronta de novo. "Foi um momento muito feliz da minha vida. Cumpri um sonho de menino, sempre sonhamos em jogar pela nossa seleção. Estou muito feliz"
Jogador com mais faltas e quarto melhor com mais recuperações; como olha para isso? "Acho que melhorei muito no Benfica. Cometi muitas faltas, mas irei preparar-me da melhor maneira".
Que truque têm os jogadores para jogarem com estas grandes equipas? "Concentração, atitude e vontade, acreditarmos em nos próprios. Formámos um grupo espetacular, há uma energia positiva. Iremos querer ganhar, que os adeptos nos acompanhem da melhor maneira. Vamos fazer o melhor possível para conseguirmos a vitória".
Depois da Juventus, esperam que este jogo seja mais difícil do que o de Turim? "Não sei, acredito que sim. Precisamos de mais confiança em nós. Acho que conseguiremos os três pontos muitos importantes".
Um empate seria bom? "Não, queremos ganhar. Vamos fazer tudo. Estamos a preparar o jogo da melhor maneira para conseguirmos os três pontos".
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Contagem ainda está longe de ser fechada
Em Paris, Marselha e Tourcoing
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus