_
João Mário destacou a paciência do Benfica na obtenção dos golos que deram a vitória (2-0) sobre o Famalicão e consequente passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal.
"Conseguimos o principal objetivo deste jogo, que era passar à próxima fase da Taça de Portugal. Começámos bem, tivemos uma primeira parte cheia de oportunidades que não conseguimos concretizar mas também por muito mérito do Famalicão, que defendeu muito bem. Tivemos paciência, acabámos por marcar o primeiro e com o segundo golo matámos o jogo", começou por dizer o médio à Sport TV, elogiando a postura do adversário.
"Quero dar os parabéns ao Famalicão, uma equipa jovem que tenta sempre jogar, que não vem aqui só para defender. Criaram-nos dificuldades e há que dar os parabéns por isso. São bravos a jogar e obviamente que, com tantas oportunidades que não concretizámos na primeira parte, foram acreditando mas o primeiro golo foi determinante e marcar logo a seguir ajudou a equipa a acalmar", destacou.
Sobre os efeitos da paragem para as seleções, João Mário admite que prejudica sempre: "Sabemos que as pausas são sempre complicadas para todos os grupos e para o nosso também. Queríamos dar uma resposta forte depois do dérbi e conseguimos, passámos, e temos já aí outro jogo em casa especial."
Argentinos ex-Benfica atuaram no encontro de antigos jogadores com o Borussia Dortmund
Extremo do Benfica e Nusa trocam elogios
Selecionador argentino destaca a competitividade interna, confirma Messi e o capitão do Benfica a titular frente à Zâmbia na Bombonera
Ala do Benfica assistiu diante da Finlândia e ainda converteu um penálti no desempate a partir da marca dos 11 metros
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Autor português na Alemanha destaca influência política nos Mundiais de Futebol em novo livro
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
O defesa luso-finlandês ficou viral pelos festejos na promoção do Ado Den Haag à 1.ª divisão holandesa