João Noronha Lopes, candidato à liderança do Benfica nas eleições marcadas para 25 de outubro, esteve uns dias no Estados Unidos onde assistiu ao empate (2-2) frente ao Boca Juniors e faz já a ponte para campanha eleitoral em Portugal, nomeadamente com um almoço convívio no próximo sábado em Campo Maior.
"Passei muitos anos fora de Portugal por motivos profissionais e foi à distância que o meu amor pelo Benfica se fortaleceu. Estes dias em Miami, com benfiquistas que viajaram de Portugal e emigrantes que nos receberam de braços abertos, foram mais uma prova da força única desta família, unida por uma mística que resiste ao tempo e à distância", escreveu o gestor nas redes sociais.
A campanha de João Noronha Lopes vai arrancar na Casa n.º 1 das águias, em Campo Maior, com um almoço grátis para sócios, às 12h45, seguido do primeiro Fórum Benfica subordinado ao tema do associativismo, com início previsto paraas 15 horas. "Regresso com a convicção reforçada de que os benfiquistas merecem um Benfica mais próximo dos seus sócios, mais participativo e fiel aos seus valores. No próximo sábado, em Campo Maior, damos mais um passo nesse caminho. Inscrevam-se no primeiro fórum Benfica em Discussão e venham refletir connosco sobre o futuro do associativismo no nosso clube", apelou o candidato.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana