«Podem vir jogadores experientes, de milhões, mas é o João Neves que cola tudo»

• Foto: Luís Manuel Neves

Passaram muitos jovens pelas mãos de João Tralhão, não tivesse o técnico trabalhado na formação do Benfica durante quase 17 anos, mas o talento de João Neves é dos que mais o impressiona.

"Podem vir jogadores experientes, de milhões, mas é o João Neves que cola tudo. Continua a demonstrar que é um jogador que se afirmou, que, espero, vai ser uma alegria durante muitos anos para o futebol português. No Benfica não sabemos porque o mercado é que vai ditar as leis", atirou Tralhão, no 'Podcast Final Cut'. 

PUB

O treinador, que esteve recentemente no Antalyaspor como adjunto de Nuri Sahin, destacou ainda outros dois jogadores da Liga. "O Sporting está a ajudar o Gyökeres a crescer", avaliou João Tralhão, antes de confessar-se admirador de um portista. "Sou um fã do Pepe. É o reflexo do jogador moderno", acrescentou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB