Confrontado com as notícias que dão como certo o acordo com o Monaco, Jorge Jesus negou qualquer entendimento e explicou que por agora apenas se quer concentrar em conquistar os dois troféus que tem ainda para vencer.
"Não sei de nada... É natural que possam falar no meu nome, mas ninguém falou comigo. O meu foco é só um... aliás, são dois: o jogo de quarta-feira e o Jamor. Não me quero desviar daquilo que é facto, que é concreto", explicou, à SportTV.
"Não tem cabimento, mas não mexe nada comigo. A equipa focada, está a fazer história, ao ter ainda duas finais para disputar, depois de ter sido campeã. Já fizemos história, aconteça o que acontecer. Mas só a um nível muito alto podemos vencer o Sevilha. A hipótese em aberto é trabalhar no Benfica, que é com quem tenho um ano", concluiu.
Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils