Jorge Jesus reconheceu esta segunda-feira que o facto de Javi Garcia, Witsel e Garay terem passado pelo Benfica pode trazer vantagem ao Zenit no confronto da Liga dos Campeões, agendado para terça-feira.
"Amanhã o Zenit vai ter alguma vantagem porque tem três jogadores que conhecem perfeitamente as ideias do Benfica", declarou o treinador em conferência de imprensa.
O técnico dos encarnados falou também do timoneiro adversário, com quem já mediu forças por diversas ocasiões quando Villas-Boas trabalhava em Portugal: "Os confrontos não são diretamente entre os treinadores, mas já fui goleado por ele e já o goleei, tenho boas e más recordações. Fico muito satisfeito por estar num grupo com dois treinadores portugueses, o André e o Leonardo".
Por último, Jesus referiu-se ainda a Hulk, outro velho conhecido do futebol português, para dizer que acredita na titularidade do avançado brasileiro.
"Hulk é um jogador importante no Zenit e nada aponta para que ele não possa estar no jogo. Na última partida jogou e jogou bem, e conto que ele amanhã esteja de início", concluiu.