O Benfica trava uma luta desigual na Liga dos Campeões frente a equipas mais bem apetrechadas, pois, no entender de José Manuel Capristano, o clube perdeu jogadores importantes e os que vieram não são de igual craveira.
"Quem perde jogadores como os que se foram embora, não pode ter o mesmo plantel se não comprar outros de igual nível, o que não fizemos", afirmou o antigo vice-presidente para o futebol dos encarnados em declarações à Rádio Renascença, na sequência do empate frente ao Monaco, ressalvando que o clube contratou os "jogadores possíveis".
"O Benfica deixou de comprar jogadores de 10 e 12 milhões de euros, para comprar de um, dois e três milhões e, assim, é difícil. Tenho esperança que se consiga alguma coisa a nível europeu, mas sem grandes ilusões", acrescentou Capristano, falando de uma luta dos encarnados ao estilo de "David contra Golias".
"Desde que o Benfica vença o Monaco em Lisboa, não será fácil, é possível. Fica tudo em aberto", adiantou ainda, considerando que cair para a Liga Europa "será um mal menor":
"Mau mesmo, desportivamente e financeiramente, é se o Benfica não conseguir ficar em nenhuma das duas competições".
Apuramento é possível mas...
José Augusto Silva havia sido condenado por aceder ilegalmente a processos e passar informação a Paulo Gonçalves
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão