Leandro Barreiro conheceu o Benfica Campus de trás para a frente... graças a Florentino. O internacional sub-21 português fez uma visita guiada ao reforço das águias, como se vê numa reportagem da 'B Play', e na qual o internacional luxemburguês voltou a mostrar a ligação emocional que mantém ao Benfica. O médio até recordou quando começou a acompanhar o clube.
"O meu pai é benfiquista desde pequeno e comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras. Desde aí, fiquei benfiquista. Vamos lá aproveitar este ano e dar alegrias", sublinhou o jogador, que, tal como Mantorras, também tem ligações a Angola, o país onde os seus pais nasceram.
O médio, de resto, acompanhou muito os encarnados desde a chegada de Roger Schmidt. "Segui muito o Benfica nos últimos dois anos. Vi a intensidade no estádio e o amor que os adeptos têm pelo clube. Estou ansioso por sentir isso tudo", destacou.
Já nesta visita guiada, Leandro Barreiro ficou impressionado com o que viu. "As condições no Mainz eram boas, mas aqui é um nível completamente diferente. O nosso clube era um bocado mais pequeno, mas aqui é mesmo enorme", salientou, com a aprovação de Florentino. "Também estive fora, mas não encontrei um clube com as condições que o Benfica nos dá. Por isso é que o Benfica é muito exigente", frisou.
Barreiro também aproveitou para deixar a carta de apresentação aos adeptos. "Gosto de correr muito. Sou um box-to-box, é uma boa definição. Gosto de defender e ajudar a equipa, mas também gosto de ir lá para a frente marcar um golito."
Por RecordOs dados da GoalPoint
Mais dois jovens da formação lançados
E Leandro Barreiro volta a faturar
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México