Léo está de regresso a Portugal. O antigo lateral-esquerdo envergou a camisola do Benfica entre 2005 e 2009 e deixou muitas saudades aos adeptos na Luz. Léo irá ser alvo de uma homenagem por parte do clube que o lançou para o estrelato, o Santos, sendo que o clube brasileiro pretende que o jogo de despedida do ex-futebolista, que nunca existiu, seja realizado frente ao Benfica por ocasião dos 100 anos da Vila Belmiro.
No caso do antigo número 5 das águias, o sentimento é de plena felicidade por estar prestes a encontrar caras conhecidas.
"Fui muito feliz no Benfica, mas por diversas circunstâncias não tive a oportunidade de voltar ao clube desde que fui contratado novamente pelo Santos, em 2009. Será uma grande alegria rever o presidente Luís Filipe Vieira, funcionários da época em que lá joguei, além dos muitos amigos que fiz no clube e na cidade", reiterou em declarações à assessoria de imprensa, antes do embarque para Lisboa que aconteceu já esta terça-feira.
Léo terminou a carreira com a camisola santista, em 2014, mas antes ainda conquistou uma Taça da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira em Portugal.
Por Flávio Miguel SilvaAntes de votar, o presidente das águias e candidato falou aos jornalistas presentes junto ao Pavilhão da Luz
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica são cada vez maiores
Os sócios do Benfica elegem, a 25 de outubro, o homem que vai presidir aos destinos do clube nos próximos quatro anos
Eleições estão marcadas para 25 de outubro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)