A venda de bilhetes para a deslocação do Benfica a Portimão arrancou às 10 horas. Quarenta minutos volvidos, já os benfiquistas haviam esgotado os ingressos disponíveis. Numa manhã em que apenas os detentores de red pass podiam adquirir bilhetes, a espera ia em mais de uma hora.
Para a partida da 32.ª jornada da Liga Bwin, com início marcado para as 18 horas, os algarvios disponibilizam cerca de 2.500 ingressos para a bancada nascente, habitualmente reservada aos adeptos visitantes.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher