Luís Filipe Vieira viajou esta noite para São Paulo para fechar a contratação de Lucas Veríssimo, central desejado por Jorge Jesus. Depois do impasse gerado pela recusa do Conselho Fiscal (CF) do Santos, o presidente do Benfica deslocou-se para o Brasil (ao contrário do que havia sido dito a Record por fonte oficial, o responsável das águias não viajou durante a tarde) para encerrar de vez a 'novela' e garantir o defesa tendo em vista o mercado de janeiro.
Na reunião da semana passada do Peixe, o CF deu parecer desfavorável à oferta das águias (o que significa que esta nem sequer foi avaliada pelo Conselho Deliberativo, que também tem uma palavra a dizer numa altura em que o Santos é liderado por uma Comissão de Gestão) e fez saber, de forma informal, que os encarnados teriam de melhorar as formas de pagamento.
Na prática, dos 6,5 milhões de euros oferecidos, o Benfica terá de pagar logo à cabeça cerca de 1,5 milhões de euros, podendo então deixar os restantes 5 M€ para um pagamento faseado, à razão de 1 M€ por cada um dos cinco anos de contrato do jogador. Nesta fase, o presidente do Santos, Orlando Rollo, tenta convencer os restantes órgão sociais da importância da transferência para a saúde financeira do emblema paulista.
(notícia atualizada às 23h55 com a partida de Vieira para o Brasil)
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio descreveu rasto de destruição deixado depois do ataque russo, que atingiu a sua casa na Ucrânia
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo