Luís Filipe Vieira não gostou de ouvir Rui Costa dizer, numa entrevista a Record, que não tinha poderes de decisão nas contratações da equipa profissional quando era diretor desportivo. O candidato à liderança do clube deixou críticas ao atual presidente do clube encarnado, lembrando o valor que recebia nas funções que ocupava.
"As pessoas hoje perderam um bocadinho a vergonha em dizerem o que faziam e o que não faziam no Benfica. Pelo menos ganhavam muitíssimo bem no Benfica... ganhavam 250 mil euros por ano", referiu Filipe Vieira, em declarações a Record, no âmbito de uma visita à Casa do Benfica de Barcelos. "As pessoas têm que se assumir. Eu na minha vida sempre assumi os meus atos, e errei alguns no Benfica”, acrescentou, antes de acusar Rui Costa de alterar relatórios:
"Ele disse que não tinha poder de decisão? As atas estão lá. Estão lá as assinaturas, há coisas que ainda se guardam, relatórios que ele fez, que depois alterava passados 15 dias e assim sucessivamente. Ou seja, as pessoas têm que assumir e dizer, eu fui bom ou não fui bom? É o que se tem que dizer. Eu acho que fui um grande presidente do Benfica. O Rui Costa tem que dizer se foi um grande diretor desportivo do Benfica ou não”, acrescentou, defendendo não tratar-se de um ataque a Rui Costa. "São factos e estão os funcionários todos para provar o que era o Rui Costa. Quem pode dar essa resposta são as pessoas que trabalham no Benfica, não sou eu", concluiu.
Entretanto, Luís Filipe Vieira estará amanhã na cidade do Porto para almoçar com um grupo de empresários benfiquistas.
Avançado grego do Benfica reconheceu que a equipa não esteve bem frente ao Atlético
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Ajax
Garantia dada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências
Técnico quer os jogadores "vivos e concentrados" para a partida frente ao Ajax, em Amesterdão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa