Mourinho: «Procuro não agredir a pobre gramática»

Mourinho: «Procuro não agredir a gramática»
• Foto: REUTERS

Guerra aberta entre Jesus e Mourinho. O treinador do Chelsea respondeu esta quinta-feira, em entrevista TVI/Mais Futebol, a JJ, que tinha desvalorizado a cobiça de clubes ingleses em Talisca revelada por Mou.

"Vou ser mais explícito para os menos inteligentes... O Benfica tem uma boa estrutura de prospeção, um presidente com a capacidade de dar ao seu treinador bons plantéis. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras mas fico contente de perceber que lê Alexandre Dumas, ao contrário de mim, que por estar fora, leio a gramática portuguesa", referiu.

PUB

Mourinho prosseguiu: "Parece-me que é íntimo com o D'Artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a pobre gramática".

"Em 2012, o Chelsea seguia Talisca e Mario Pasalic [médio de 19 anos] , hoje emprestado ao Elche”, rematou o técnico, voltando a referir a qualidade do gabinete de prospeção dos encarnados.

PUB

Segunda-feira, Jorge Jesus elogiou o valor de Talisca e reagiu de forma irónica ao interesse vindo de Inglaterra no jogador brasileiro.

"Talisca é um jovem e se o Benfica chegou primeiro mais uma vez demonstra que tem qualidade naquilo que faz. Para mim, pelos jogos que fez no Brasil, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan", referiu em conferência de imprensa.

Um dia antes, Mourinho afirmara: "Acho que o Benfica  contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB