_
1/9
Nélson Semedo lamentou que o seu golo esta quarta-feira diante do Besiktas não tenha servido "de nada", dado que as águias deixaram-se empatar no fim de estarem a vencer por 3-0.
"O golo não serviu de nada, só servia se tivéssemos ganho. Sabíamos que ia ser complicado jogar aqui. Entrámos muito fortes, uma primeira parte muito forte. Como nós, que conseguimos fazer três golos, eles também entraram muito bem na segunda parte e fizeram três golos", começou por dizer o jogador à Sport TV.
O lateral recusou depois que as águias tenham relaxado, atribuindo mérito aos turcos: "Nunca pensámos que o jogo estivesse resolvido, foi mérito do Besiktas. Agora é pensar no próximo jogo em casa com o Nápoles para vencer e atingir o objetivo, que é passar à próxima fase".
Por fim, questionado sobre o momento do golo que marcou de fora da área, Semedo voltou a não querer alongar-se: "Recebi a bola do Toto e vi que tinha espaço, mas já referi que não serviu de nada, porque não ganhámos o jogo".
Treinador do Benfica falou à Champions League Magazine sobre a qualificação "histórica" do Benfica na Champions e o regresso... ao Bernabéu
Benfica volta a reecontrar os merengues na Luz a 17 de fevereiro
Diretor de Record analisa condições do estádio do Santa Clara, durante o programa 'Record na Hora'
'Marca' traça perfil do jovem avançado do Benfica
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA