Pavlidis admite que o Benfica teve a tarefa mais fácil depois de ficar a jogar "contra 10" diante do Barcelona, mas lamenta a falta de eficácia na finalização, que acabou por ser determinante para a derrota por 1-0, em casa, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"O Barcelona jogou muito tempo contra 10, mas não conseguimos marcar. Tivemos muitas oportundiades, mas infelizmente não conseguimos marcar. Perdemos muitas oportunidades, depois sofremos no segundo tempo e não marcámos. É uma desilusão para nós", apontou o avançado, que descarta a ideia de que a equipa da Luz não soube o que fazer com mais um jogador em campo: "Penso que tivemos mais bola, criámos muitas oportunidades. Noutro dia, talvez marcássemos um, dois ou três. Não marcámos. Não estamos felizes, mas tudo está em aberto para o segundo tempo. Vamos lutar pela eliminatória".
Sobre o duelo de Barcelona, Pavlidis admite que não "será um jogo fácil", mas não perde a esperança: "Sabemos jogar bom futebol, sabemos a boa equipa que somos, está tudo em aberto. Está 1-0 para eles, é no estádio deles, mas vamos fazer o nosso melhor", atirou.
Por RecordEx-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Ações dos encarnados fecharam a sessão bolsista desta quarta-feira a valer 6,44 euros
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro