_
Pizzi considera que o Benfica podia ter ganho por números mais expressivos e destaca a grande exibição dos encarnados no dérbi frente ao Sporting (4-2).
Resultado dilatado
Nós acima de tudo queríamos era vir aqui ganhar. A verdade é que acho que fizemos um grande jogo, muito completo, estivemos sempre por cima do Sporting, enfrentámos uma grande equipa com jogadores de muita qualidade, mas acho que desde o primeiro momento tivemos sempre muita força, muita qualidade com a bola, sempre com muita personalidade. Esta vitória é inteiramente justa e podia ter sido por número mais elevados.
Vitória mais expressiva
Acho que sim. Tivemos oportunidades para que isso pudesse acontecer. Mas nós queríamos vir aqui com o intuito de ganhar fosse 1-0, 3-0 ou 5-0 o nosso objetivo era ganhar. Conseguimos, estamos na luta e estamos forte.
Luta pelo título
A verdade é que nós desde o primeiro momento estamos sempre com vontade de vencer. A verdade é que ganhar um dérbi na casa do adversário dá-nos muita força, mas foi mais um jogo mais uma luta e dar os parabéns ao Benfica porque fizemos um jogo excecional.
Jogo beneficia o Benfica para a partida de quarta-feira
Não há benefício nenhum. O jogo de quarta-feira vai ser totalmente diferente, uma competição diferente e agora é descansar, aproveitar bem esta vitória e quarta-feira lá estaremos para tentar outra vitória.
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Grande maioria termina contrato em 2027
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso