O Benfica vai proceder à renumeração dos seus associados já no dia 8 de junho. Este é um procedimento que as águias podem fazer a qualquer altura, sendo que os estatutos do clube obrigam a que, no mínimo, seja feito de 10 em 10 anos. Ora, a última contagem tinha sido feita em 2005.
Os encarnados têm atualmente 247.859 sócios, sendo que 35 por cento deles têm quotas em atraso, ou seja, suspenderam os pagamentos há pelo menos um ano. Para facilitar a regularização destas situações, o Benfica colocou à disposição dos sócios um plano de pagamentos faseados. Quem desejar aproveitar esta condição terá de chegar a acordo com o clube até 6 de junho, dois dias antes da renumeração.
Quem não regularizar a situação deixa de poder usufruir dos descontos associados ao cartão de sócio a partir de 1 de julho.
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting