Roger Schmidt mostrou-se globalmente satisfeito pela vitória do Benfica sobre o Estrela, mas assumiu que a equipa da Luz devia ter feito mais golos e sentenciado o encontro mais cedo.
"Jogamos um jogo muito bom. Podíamos ter ganho de forma mais clara. Tivemos imensas oportunidades para decidir o jogo, na primeira e na segunda parte. E se não marcas o jogo é sempre difícil. O Estrela tem qualidade na frente, jogadores com velocidade e tens de ter cuidado, defender bem, para não dar momentos para marcar. Foi isso que fizemos. Podíamos ter sido mais inteligentes no esforço que aplicámos, mas no final uma vitória é uma vitória e a performance foi boa", considerou à BTV.
Num dia com vitória, a águia saiu com duas dores de cabeça do ponto de vista físico, com as lesões de Aursnes e Tiago Gouveira. Schmidt assume que ainda não sabe da gravidade de ambas as situações, mas desejou que não seja nada complexo. "O Fredrik não se sentiu bem na 1.ª parte e decidimos tirá-lo para não arriscar. O Tiago ainda não o vi. Acho que é algo no ombro, o que nunca é bom. Esperemos que não seja uma lesão grave", desejou.
Por RecordVice-presidente da lista de Rui Costa nega ainda que haja ascendente sportinguista nas estruturas da federação
Antiga glória do Benfica é candidato a vice-presidente na lista do atual líder do clube
Vice-presidente da lista de Rui Costa em declarações no 'Record na Hora', no NOW
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir