Rúben Dias surgiu na zona mista, no final da partida, satisfeito pela vitória mas, ainda assim, com os pés bem assentes no chão. "Jogou-se a primeira parte deste jogo e estamos a ganhar. Nada mais do que isso", começou por dizer aos jornalistas, lembrando que os triunfos têm sido importantes para o ânimo dos jogadores: "Trabalhar sobre vitórias dá outra confiança. Estamos a ganhar e a sentir-nos bem com o nosso jogo e a nossa identidade. Estamos confiantes."
Aos 21 anos, o defesa-central envergou pela primeira vez a braçadeira de capitão da equipa A, depois de ter sido o líder em campo durante vários jogos da B. "Senti-me feliz por isso, mas não senti nada mais a não ser responsabilidade", atirou, desvalorizando o facto de ter atuado, mais uma vez, ao lado de Ferro: "Todas as vitórias são especiais, sejam com o Ferro, o Conti ou o Jardel."
Sobre a juventude do onze, Rúben Dias garante que "na equipa não há mais novos nem mais velhos": "Há jogadores com capacidades. Estiveram em campo outros elementos que não costumam jogar tanto e deram resposta. Não seria de esperar outra coisa."
As contas na atual temporada
Argentino chegou aos 250 jogos no Benfica e já faz mira a Gaitán e Salvio
Lukebakio foi o melhor elemento das águias
Vitória confortável, com rasgos aqui e ali, mas sem convencer totalmente e a tempo inteiro
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição