Rúben Dias surgiu na zona mista, no final da partida, satisfeito pela vitória mas, ainda assim, com os pés bem assentes no chão. "Jogou-se a primeira parte deste jogo e estamos a ganhar. Nada mais do que isso", começou por dizer aos jornalistas, lembrando que os triunfos têm sido importantes para o ânimo dos jogadores: "Trabalhar sobre vitórias dá outra confiança. Estamos a ganhar e a sentir-nos bem com o nosso jogo e a nossa identidade. Estamos confiantes."
Aos 21 anos, o defesa-central envergou pela primeira vez a braçadeira de capitão da equipa A, depois de ter sido o líder em campo durante vários jogos da B. "Senti-me feliz por isso, mas não senti nada mais a não ser responsabilidade", atirou, desvalorizando o facto de ter atuado, mais uma vez, ao lado de Ferro: "Todas as vitórias são especiais, sejam com o Ferro, o Conti ou o Jardel."
Sobre a juventude do onze, Rúben Dias garante que "na equipa não há mais novos nem mais velhos": "Há jogadores com capacidades. Estiveram em campo outros elementos que não costumam jogar tanto e deram resposta. Não seria de esperar outra coisa."
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024