Rúben Dias surgiu na zona mista, no final da partida, satisfeito pela vitória mas, ainda assim, com os pés bem assentes no chão. "Jogou-se a primeira parte deste jogo e estamos a ganhar. Nada mais do que isso", começou por dizer aos jornalistas, lembrando que os triunfos têm sido importantes para o ânimo dos jogadores: "Trabalhar sobre vitórias dá outra confiança. Estamos a ganhar e a sentir-nos bem com o nosso jogo e a nossa identidade. Estamos confiantes."
Aos 21 anos, o defesa-central envergou pela primeira vez a braçadeira de capitão da equipa A, depois de ter sido o líder em campo durante vários jogos da B. "Senti-me feliz por isso, mas não senti nada mais a não ser responsabilidade", atirou, desvalorizando o facto de ter atuado, mais uma vez, ao lado de Ferro: "Todas as vitórias são especiais, sejam com o Ferro, o Conti ou o Jardel."
Sobre a juventude do onze, Rúben Dias garante que "na equipa não há mais novos nem mais velhos": "Há jogadores com capacidades. Estiveram em campo outros elementos que não costumam jogar tanto e deram resposta. Não seria de esperar outra coisa."
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok