Rui Pinto, pirata informático da 'Football Leaks', reagiu este sábado à investigação divulgada pelo jornal 'Público' que dá conta de que Gedson Fernandes, médio formado no Benfica, apresentou queixa na Comissão de Intermediários da FPF contra a MRP Positionumber, empresa que o representou durante várias épocas e com a qual cortou relações de forma unilateral.
"É de louvar a tomada de posição por parte do jogador Gedson Fernandes, que corajosamente denunciou os intermediários Luís e Miguel Pinho. Mais um caso em que se exige uma resposta firme de uma FPF habitualmente cúmplice desse tipo de ilegalidades praticadas por intermediários", escreveu Rui Pinto, através da sua conta oficial do Twitter.
Em causa está o facto de o empresário Miguel Pinho ter, alegadamente, recebido dinheiro do clube encarnado nos vários contratos que o médio assinou com o clube da Luz.
É de louvar a tomada de posição por parte do jogador Gedson Fernandes, que corajosamente denunciou os intermediários Luís e Miguel Pinho.
Mais um caso em que se exige uma resposta firme de uma FPF habitualmente cúmplice desse tipo de ilegalidades praticadas por intermediários. https://t.co/4fczZHRLYG
Por RecordEm causa a queda da direção em caso de dois chumbos dos relatório e contas
Candidato à presidência do Benfica promete defender interesses do clube
Presidente do Benfica, e candidato às eleições de 25 de outubro, concedeu esta noite uma entrevista à SIC
Candidato à presidência do Benfica reitera que o setubalense é o seu treinador
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas