Javier Saviola, antigo internacional argentino que passou pelo Benfica entre 2009 e 2012, recordou esta quinta-feira os momentos que partilhou com Pablo Aimar, outro ex-jogador dos encarnados, dentro de campo desde o primeiro em que coincidiram no River Plate, entre 1999 e 2001.
"Pablito [Aimar] foi o meu melhor sócio [dentro de campo]. Quando saí do River, já sabia que não ia encontrar igual a ele em nenhum lado, por mais que jogasse com quem jogasse. Não estou a falar de qualidade técnica, mas sim do entendimento que tínhamos dentro de campo. Olhávamos e já sabíamos onde estava o outro, quando tínhamos de 'picar' a bola, quando íamos fintar adversários ou tínhamos que cruzar atrasado para o outro aparecer", disse, declarações ao programa 'Fútbol 90' da ESPN, terminando: "A intuição que tínhamos quando jogávamos juntos... só com um olhar ou qualquer gesto, já sabíamos o que tínhamos de fazer."
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo