Cancelo: «Olham para mim de maneira diferente porque jogo numa liga pouco competitiva na boca de muitos»

João Cancelo
• Foto: Lusa/EPA

Na zona mista, após a vitória da Hungria, João Cancelo, autor do golo que deu a vitória à Seleção Nacional, considerou que Portugal poderia ter controlado melhor o jogo e salientou que tenta dar sempre o melhor quando é chamado, abordando o facto de jogar na Arábia Saudita. 

Dificuldades: "Tivemos algumas dificuldades principalmente nas bolas aéreas, cruzamentos, que era algo para que o míster nos tinha alertado. Conseguimos ganhar, fomos superiores. Podíamos ter controlado o jogo de melhor forma, podíamos não ter sofrido os dois golos, mas faz parte do futebol. Não há equipas fáceis. No geral, estamos muito contentes com estes dois jogos.

PUB

Estratégia: "Tentámos adaptar ao máximo ao que o míster nos pede, temos jogadores de grande qualidade em todos os sectores e isso faz com que seja mais fácil ganhar. Temos confiança em todos e é isso que torna o grupo muito forte".

Valor individual: "A nível individual, somos superiores às equipas do grupo, mas o futebol é mais do que isso, é individual e coletivo. Hoje fomos, não como queríamos, porque queríamos não sofrer e ganhar de forma mais fácil, mas soubemos superar as adversidades. Os três pontos são merecidos".

Regresso em grande: "Sempre que venho tento dar o meu melhor, é claro que olham para mim de maneira diferente porque jogo numa liga pouco competitiva na boca de muitos, mas continuo o mesmo, a minha qualidade continua igual. É isso que tenho demonstrado e é assim que quero continuar para ajudar o meu país". 

PUB

Objetivos individuais: "Não penso nas individualidades. Tento sempre dar o meu melhor, ainda para mais jogando pelo meu país, dos meus pais, dos meus avós. Tento representá-los da melhor maneira".

2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB