Roger Schmidt fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Portimonense (encontro da 15.ª jornada agendado para amanhã às 19 horas, na Luz) e abordou a situação de Enzo Fernández no Benfica.
"Foi um assunto muito falado esta semana. O Enzo é um bom rapaz e um jogador extraordinário, queremos que fique, a situação não é fácil, jogou no Mundual, ganhou o Mundial, teve propostas, está muito dinheiro em jogo. É um jovem jogador, isto confunde, todos compreendemos isto. Mas é uma excelente pessoa. Não teve autorização para ir à Argentina, não é aceitável, vai ter consequências, não vou dizer quais. Não queremos vendê-lo, nem eu nem o presidente. Toda a gente sabe que tem uma cláusula de rescisão, se ele quiser sair e alguém bater a cláusula, se calhar perdemos o jogador. Há um clube que o quer, tentaram aliciá-lo, mas sabem que só podem tê-lo se pagarem a cláusula. É um desrespeito para todos nós, para o Benfica, estão a deixar o jogador maluco, fingem que querem pagar a cláusula e depois querem negociar. Sobre o Enzo é tudo o que vou dizer e não vou responder a mais perguntas sobre isto", afirmou o treinador.
Ex-presidente acredita que qualquer candidato quererá segurar o Special One caso seja eleito
Ideia é que os sócios e adeptos indiquem as suas áreas de experiência profissional para "ajudar o clube a crescer"
Candidato à presidência entende que José Pereira da Costa tem contribuído para que "as dúvidas sobre as eleições subsistam e se adensem"
Na apresentação de quinta-feira, tanto o treinador como Rui Costa falaram de um acordo "ético" em virtude de o clube ir a eleições a 25 de outubro
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado