Sudakov admitiu as dificuldades em lidar com o bombardeamento russo que alvejou a sua casa na Ucrânia. Depois de representar o seu país frente ao Azerbaijão, o médio realçou as preocupações que tem com a família e descreveu os danos que foram provocados no dia do ataque.
"É psicologicamente difícil. Preocupas-te com a tua família. Agora a minha mulher e o meu filho mudaram-se com os pais dela. Olhas para a casa no vídeo e nas fotos... o 15.º andar foi atingido. A minha família estava no 9.º andar. Tudo naquele sítio está em escombros. Muitos carros ficaram danificados, as janelas partiram. É muito difícil dizer algo", realçou, citado pelo portal 'Sport', da Ucrânia.
A casa do jogador foi bombardeada no último domingo, com a presença não só da mulher de Sudakov, que está grávida, mas também do filho. No entanto, nenhum dos familiares do jogador do Benfica ficou ferido.
De resto, o médio fez questão de ir a jogo e até marcou diante do Azerbaijão numa partida em que atuou a partir de extremo-esquerdo. Embora jogue preferencialmente pelo corredor central, Sudakov garantiu que também não tem problemas em jogar à esquerda. "Não me interessa. joguei à esquerda, mas sempre a mover-me para o meio para o Zinchenko subir no terreno", referiu, desapontado com o resultado. "Todos estão desapontados. Sabemos que devíamos ter levado os 3 pontos. Todos devem analisar e voltar para a próxima concentração com outra atitude e qualidade."
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que perceber os contornos financeiros... e se quer voltar à Luz
Médio camaronês é uma das peças-chave dos campeões italianos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve