Apesar de ter perdido algumas das suas "pedras" neste mercado de transferências, o Benfica tem um "nome" a defender na Liga dos Campeões. Quem o defende é Toni que, horas antes dos encarnados darem o pontapé de saída na Liga dos Campeões 2014/15, frente ao Zenit (19H45), não esconde o otimismo.
"O Benfica viu-se amputado de algumas pedras mas tem um nome e um prestígio a defender e é com eles que vai à luta, sabendo que à partida é desigual, mas que é para discutir e tem como objetivo passar a fase de grupos", afirmou o antigo treinador das águias à Antena 1.
E prosseguiu, analisando o adversário: "O Zenit conservou uma base e melhorou o seu plantel, está a fazer um belíssimo campeonato com alguns jogadores que já vestiram a camisola do Benfica. O Bayer Leverkusen também é um adversário difícil, tem um futebol muito competitivo, próprio do futebol alemão", concluiu.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo