_
A Ucrânia não conseguiu somar os três pontos, mas pode agradecer a Trubin por uma bela exibição que ajudou a segurar o 0-0 em vários momentos. O guarda-redes do Benfica foi o dono da baliza ucraniana e registou várias defesas, nomeadamente uma aos 30 minutos, evitando com a perna direita o golo a Frattesi, que aparecia isolado.
Nos últimos minutos, a Ucrânia até criou perigo e ficou a reclamar um penálti. O guardião mantém vivas as esperanças de a sua equipa se qualificar para o Europeu de 2024. "Não há 'se' no futebol. Por isso, aceitamos o resultado e vamos continuar a trabalhar. Não vamos pôr um ponto final na nossa história no Euro'2024. A seleção lutou até ao último segundo. Obrigado a todos os que acreditaram e estiveram connosco até ao fim", escreveu Trubin, no final da partida, nas redes sociais.
Nesta que foi a última jornada do Grupo C, a Itália e a Ucrânia disputavam a última vaga de acesso ao Euro 2024. Os italianos levaram a melhor mas Trubin e companhia ainda podem sonhar, já que vão disputar o play off.
Por RecordDezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Guarda-redes do Benfica, de 17 anos, pode estrear-se pela canarinha
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição