_
Arthur Cabral estreou-se a marcar esta sexta-feira pelo Benfica na vitória frente ao Lusitânia (1-4) para a Taça de Portugal e, nas redes sociais, assinalou o momento, referindo estar "muito feliz pelo primeiro golo" com a camisola das águias, numa publicação que contou de imediato com os comentários de vários dos seus companheiros de equipa.
"Muito feliz pelo primeiro golo com esta camisola. Seguimos a trabalhar para melhorar e focados na próxima partida da Champions", escreveu o avançado brasileiro após o encontro.
Morato, João Neves, David Neres e João Mário não perderam tempo e transmitiram mensagens de confiança a Arthur Cabral: "Vamos monstro!", escreveu Neres. "Boa Arturito", atirou João Mário. Morato também reagiu: "Ufa".
Após a partida, o número '9' dos encarnados garantiu estar a adaptar-se cada vez melhor à realidade do clube. "Estamos a trabalhar de maneira muito firme. Estou a adaptar-me cada vez mais, ao país, à equipa e ao futebol português. Temos um grande jogo na Liga dos Campeões [esta terça-feira, na receção à Real Sociedad] e precisamos de estar muito concentrados nele", disse.
'Marca' revela que merengues consideram François Letexier um juiz com "vasta experiência em jogos importantes na Champions"
Jovem avançado feliz por continuar a jogar pelas águias
Jovem avançado assina até 2031
Médio do Real Madrid esteve ao lado de Arbeloa na antevisão ao jogo com os encarnados
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea