A poucas horas da despedida da seleção, Ángel di María continua a ser um dos nomes mais falados em solo argentino e um dos pontos de comentário é também o futuro do extremo. A continuidade no Benfica já está selada, apesar de ainda não oficializada, mas este domingo, à Cadena 3 Rosario, o seu primeiro treinador decidiu espalhar o 'pânico' (e dar esperanças aos adeptos do Rosário), ao dar conta de uma conversa com a mãe do jogador, na qual esta deu a entender que El Fideo voltaria ao clube argentino no imediato.
"O bairro é pequenino, o clube está a quatro quarteirões da casa dele. Eu vivo a cinco, seis do clube. Conhecemo-nos todos. A mãe dele no outro dia, contente, disse-me 'vou poder desfrutar da minha neta', que agora a ia ter cá em Rosário. Não creio que ele se retire sem despedir-se também do Central. Seria uma honra para as pessoas de Rosário, não apenas para o Central. Quando foi convidado pelo Maxi Rodríguez para a sua despedida, as pessoas do Newell's aplaudiram-no de pé", lembrou Rubén Tomé, que comandou Di María no El Torito.
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus