Mourinho felicita jornal italiano por videochamada: «Não estou aí porque o meu clube bateu o recorde mundial nas eleições»

Mourinho fala no centenário do jornal 'Corriere dello Sport'

José Mourinho mostrou-se orgulhoso pela afluência massiva de sócios do Benfica às urnas nas eleições de sábado. O técnico dos encarnados participou através de uma videochamada na festa do centenário do 'Corriere dello Sport', jornal desportivo italiano, justificando a sua ausência no evento realizado no Teatro San Carlo, em Nápoles, precisamente pelos compromissos com o clube.

"Não posso estar aí convosco porque o meu clube acaba de bater o recorde mundial com 85 mil votantes na eleição para presidente. Voltei ao futebol graças ao Benfica", frisou o 'Special One', felicitando o referido jornal. "Parabéns por serem bons e independentes. Vivo no futebol, mas amo o desporto e o jornalismo com ética."

PUB

Numa conversa com Gigi Buffon, José Mourinho elogiou o antigo guarda-redes. "Não sou nenhum santo, mas para mim os melhores adversários são aqueles que nos obrigam a ser melhores. Sempre vi a Juventus como a Juventus, apesar de aquando da minha passagem pelo Inter o clube viesse de um período complicado. Para mim, o Buffon foi sempre o melhor da sua geração", sublinhou o técnico português, que falou ainda de ténis.

"Estão a fazer um trabalho fantástico aí em Itália. Já antes de Sinner se sentia uma vontade de chegar ao topo. Só falta mais um Grand Slam, o de Roma", disse, numa alusão ao desejo que a Roma venha a conquistar o título de campeão.

PUB

11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB