À entrada para a última jornada, Seferovic e o jogador do Sporting lutavam pelo troféu de melhor marcador
O Benfica apontou esta quinta-feira à "decisão pouco desportiva da Liga relativa ao agendamento dos jogos da última jornada", referindo-se ao facto dos encarnados terem defrontado o V. Guimarães antes do Sporting entrar em campo frente ao Marítimo numa altura em que Seferovic e Pote disputavam o título de melhor marcador do campeonato. O suíço bisou na derradeira jornada, somando 22 golos no final das contas, menos um do que médio leonino que fez um hat trick em Alvalade vencendo a Bota de Ouro Record.
"(...) Destaque especial também para mais um bis de Seferovic, o nono na presente temporada, que o colocou em vantagem na luta pelo título individual de melhor marcador. Porém, fruto de uma decisão pouco desportiva da Liga relativa ao agendamento dos jogos da última jornada, o seu concorrente beneficiou de entrar em campo sabendo o que teria de fazer para alcançar a liderança neste particular", pode ler-se na newsletter do Benfica de hoje.
Relacionadas
"Seferovic relegou para segundo plano a competição pelo troféu de melhor marcador, salientando a importância primordial dos objetivos coletivos que, no caso concreto do jogo de ontem à noite, passavam por vencer e fazer uma boa exibição, sendo ambos alcançados", concluem.
Recorde-se que Jorge Jesus também já se mostrara muito crítico em relação ao horário dos dois encontros.
Mulher de Fernando Madureira deixa recados ao treinador nas redes sociais
Treinador partilhou imagem nas redes sociais
Regresso ao Benfica suscitou interesse em todo o mundo
Treinador chegou ao Seixal em grande estilo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve