Noronha Lopes aponta falta de visão no Benfica: «Vimos um ciclo constante de improviso»

Noronha Lopes aponta falta de visão no Benfica: «Vimos um ciclo constante de improviso»

João Noronha Lopes sente que há falta de visão no Benfica ao referir que a gestão do clube é feita à base de "improviso" e, em entrevista ao Jornal Económico, aponta à necessidade de criar estabilidade no clube.

"O Benfica tem de deixar de viver refém do curto prazo. O que vimos nos últimos anos é um ciclo constante de improviso, mudanças de treinadores, contratações em massa, projetos que começam e acabam ao sabor de um resultado. Ganhar mais que os nossos adversários juntos exige método, estabilidade e um modelo de futebol coerente", sublinhou, reforçando a sua visão. "Queremos um Benfica com uma estrutura desportiva integrada, onde a formação é o alicerce, mas é complementada com scouting moderno e contratações cirúrgicas."

PUB

Noutro âmbito, o candidato à presidência do Benfica sustenta que existe uma "contradição" na forma como o clube é gerido do ponto de vista financeiro. "O Benfica vive uma contradição evidente: é um clube que gera receitas recorde, mas que, mesmo assim, vê o seu passivo aumentar e os capitais próprios diminuir. Isto significa que há um problema estrutural na forma como o Clube está a ser gerido: falta de controlo de custos, ausência de planeamento financeiro e decisões tomadas sem visão de médio prazo", argumentou.

5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Eleições Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB