_
O Casa Pia anunciou, esta sexta-feira, as saídas de Rodrigo Moura, guarda-redes brasileiro de 30 anos, e de Xander Severina, avançado de Curaçau de 25 anos, através das redes sociais.
Em duas publicações nas stories do Instagram, os gansos agradeceram os contributos dos dois jogadores na temporada 2025/26, na qual garantiram a permanência na Liga no playoff, diante do Torreense, vencedor da Taça de Portugal.
Moura chegou em janeiro ao Casa Pia, por empréstimo do Chaves, mas não somou qualquer jogo pelos casapianos. Já Severina realizou sete partidas pela equipa de Pina Manique. Estava cedido aos gansos pelo Maccabi Haifa, de Israel.